VÍDEO EM PRODUÇÃO
Bendir é um membranofone com origem no Norte de África, mais propriamente em Marrocos. Consiste num pandeiro de 35 cm com cordas esticadas no interior junto à pele produzindo um zumbido ao percutir. Versão AG Percusión, Pandeiros do Mundo.
WARNING:
Alguns produtos estão em processo natural de patente quanto à nomenclatura, design e funcionalidade. Antes de copiar para fins comerciais ou não, consulte o fabricante, evitando assim, embaraços judiciais.
Some of products AG Percusión are in process natural of patent on the name, design and functionality. Before copy for commercial, purposes or not, consult the manufacture, thus avoiding court issues.
AG Percusión é uma marca brasileira (Rio de Janeiro/Brasil) de instrumentos de percussão produzidos à mão, o que torna sua linha de produtos única e especial! Criada pelo músico e luthier Alessandro "Alejo", a AG Percusión surge da busca pessoal de seu fundador por encontrar no Brasil instrumentos até então raros e de trato profissional, para atender com maior amplitude o seguimento da Percussão.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade